Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
Isto não é um blog de moda, são apenas pensamentos de uma Publicitária que gosta de moda.
Feeds RSS
Twitter

terça-feira, 22 de junho de 2010

Sentimento de estar bem

"Quando a gente tá contente
Tanto faz o quente, tanto faz o frio, tanto faz"[1]



E é neste ritmo que relato para vocês mais um episódio de Bia. Mas antes, duas coisinhas:

1 - Aproveitando a deixa de um comentário anterior de um colega, tô levando a idéia de fazer um quadro sobre as historinhas de Bia a sério. Que tal "As peripécias de Bia"? Deem sua opinião.

2 - Gostaria de deixar BEM claro: Saibam separar as coisas, a personagem da atriz, se é que há uma, se é que há outra. Para bom entendedor, já disse tudo. E, para quem não entendeu, lamento.



Bia encontra-se mais feliz que pinto no lixo - sim, ela está basicamente de acordo com esta expressão tosca, fazer o quê.

Palavras-chave: surpresa, dia dos namorados, antigo amor.


Já fazia algum tempo que uma onda de flashbacks habitava sua vida. Sim, houve certos momentos que todos os seus ex reapareceram de uma vez só. "Ah, vão curar sua carência com outra!", pensava. Mas um em especial mexia sempre com seu coração. Sabe aqueles amores antigos que a gente jura de pés juntos que nunquinha existirão mais nada entre vocês, porque "passado é passado" e porque "se fosse bom, não seria ex"?
Pois bem, vamos lá...vamos morder a nossa língua minha gente!

A princípio, seria só uma ligação, um e-mail respondido e uma saída casual. Mas não. Ela percebeu que algo inacabado estava ali, presente entre os dois. Ele saíra de um namoro tumultuado. Ela, que já vivera isso com outro há algum tempo, estava desiludida por expectativas frustradas. "Os dois estão muito frágeis, muito carentes! Mal-amados?", vocês devem pensar. Mas Bia me jurou que não foi nada disso. Até porque não foi uma coisa do nada, pois não se sabia o por quê, ele era o único ex que ela fazia questão de não perder contato. Definitivamente, as coincidências não existem, e nada, mas nadinha mesmo nesta vida é por acaso.

Os dois riam no meio do cinema lembrando do quanto eram infantis na época da adolescência. Os dois reconheceram o quanto aprenderam um com o outro. Logo um simples olhar traduziu que era hora de recomeçar do zero e de uma forma mais madura. Bia nem lembra qual filme assistiu, de tão divertido e mágico que estava sendo olhar para aquele rosto tão conhecido e amado - e que iria amar de novo.


E claro, como nesta vida não se vive só de amor, os outros campos da vida de Bia estão se mexendo num ritmo de samba, daqueles gostosos de dançar:

"Chega de fazer fumaça
De contar vantagem
Quero ver chegar junto
Prá me juntar, eh!
Me fazer sentir mais viva
Me apertar o corpo e a alma
Me fazendo suar
Quero beijos sem tréguas
Quero sete mi'léguas
Sem descansar
Quero ver, se você tem atitude
Se vai encarar!"[2]


Importantes acontecimentos, novos horizontes, novos projetos, novas pessoas, novo tudo.

Sinto que ela está caminhando muito bem, e sinto mais uma vez a mão de Deus na sua vida. Digo, digo, não só a mão, mas os dois braços, que lhe envolve dando um enorme abraço. Agora é que vai ser difícil segurar tanta vitalidade e boas energias. E, particularmente, a Bia merece os meus parabéns por mais uma vez saber dar a volta por cima - como sempre. O culto ao exagero e à dramaticidade sempre foram grandes aliados em sua vida. Muito boa sorte nesta nova caminhada!





PS - Gente, mas cadê o Rafa? Alguém se lembra dele? Eu não, nem a Bia. Quem perdeu foi ele, não ela. Que ele seja feliz. Auto-estima mode on!




[1]Gal Costa - Barato Total
[2]Mart'nália - Cabide

1 comentários:

Helosa Araújo disse...

Ok, Ok... Euu já quero ser amiga da Bia. Bem parecida com uma BIG amiga minha, ela consegue dar a volta por cima, e perceber a todos os avisos que a vida (DEUs) dá. UAU! Que grande história, e que BIG postagem. Essa história rende, parece coisa que estava escrito nas estrelas. Já quero saber do próximo capítulo!!! (Ta mais interessante que a novela das 8).


TE AMO AMIGAAAA!!! ;**********

Postar um comentário