Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
Isto não é um blog de moda, são apenas pensamentos de uma Publicitária que gosta de moda.
Feeds RSS
Twitter

segunda-feira, 31 de maio de 2010

De musical e drama, toda vida tem um pouco

Devo confessar que ainda estou aprendendo a mexer nesse negócio. Não me repreendam, por favor! Rs.

Estou a postar alguns vídeos de cenas de alguns dos meus filmes favoritos - sim, que me desculpem os outros gêneros, mas dramas, musicais e romances são fundamentais, pelo menos na minha vida, que, sem querer (será?), insiste em se inspirar neles.


Um lugar chamado Notting Hill - 1999



Peixe Grande e suas histórias maravilhosas - 2003



Antes do Pôr-do-Sol - 2004



Duets - 2000



Dirty Dancing 2 - Havana Nights - 2004

3 comentários:

Helosa Araújo disse...

Não existe nenhum desses filmes que eu não gosteeee, ou AME amiga... Esse "Havana Nights" que não estou muito lembrada! Olha, preciso confessar um segredo, a tempos que quero fazer um blog (claro, sobre fotografia) e criei coragem a partir do seu! Estou montando ainda, e concordo completamente que isso aqui é complicaaaado... eeheheheh.. Beijos amiga! ;*********

Dayse Oliveira disse...

Big Fish?? Adoro! Tim Burton?? Adoro! Ehehe...
Filmes inspiram mesmo, são capazes até de mudar a gente um pouquinho!! \o/

NF disse...

Oi priscila! Amei teu blog! De verdade! :)

Postar um comentário